domingo, 12 de junho de 2011

UMA MULHER ENTRE A BELEZA E O SEXO

Lendo a Bíblia recentemente, encontrei uma estorinha interessante. Nos dias atuais, muitas mulheres tentam gerar um filho, mas não conseguem. Principalmente se tiverem uma idade mais avançada. Muitas delas recorrem a métodos científicos como inseminação artificial que em muitos casos é necessária várias tentativas para conseguir engravidar. Mesmo assim, há vários casos que não se obtém sucesso. No livro sagrado dos cristãos, há uma passagem que coloca por terra tudo que já se falou sobre gravidez em mulheres com idade avançada. É o caso de Sara, mulher de Abraão. Ela foi escolhida por Deus para ter um filho. Isso seria normal se não fosse a idade de Sara que já tinha 90 anos e seu marido, Abraão 100 anos. Quando ela recebe essa notícia, ela ri e se questiona sobre tal possibilidade pois a mesma já havia cessado os "costumes das mulheres", ou seja, já esteva na menopausa. E ela ainda diz: "terei ainda deleite(prazer sexual, tesão, voltar a gozar) depois de haver envelhecido sendo também o meu senhor(marido) já velho(e de bimba mole)? Ela a muito tempo nao era mais procurada pelo seu marido. Mas os anjos dizem que dois voltariam a ter tesao um pelo outro como antigamente. Desse despertar seuxal nasce um menino(todas as concepções desses personagens bíblicos são quase todos do sexo masculino, não seu o por quê?) que recebe o nome de Isaque. Para ter esse filho, Abraão teve que ter uma ajudinha de Deus para fazê-lo. Acho que foi uma espécie de porção mágica para que Abraão realizasse tal façanha! Aqui pra gente, o cara ter tesão por uma velha de 90 anos é preciso um dose cavalar de algum alucinógeno celestial. É o mesmo que você comer uma mulher da beleza de Dercy Gonçalves. Foi o que aconteceu com o velho Abraão. Embebecido pelo alucinógeno celestial, pegou a fogosa Sara e passou-lhe a pica de várias posições que só os atores pornôs sabem fazer. Depois dessa volta ao passado sexual, Sara passa a chamar a atenção de príncipes de vários países. Abraão vai embora para o Egito e assim que o casal de velhinhos pervertidos entram na cidade, as pessoas ficam admiradas com a beleza de Sara, apesar de a mesma ter 90 anos de idade. Talvez Sara fosse paracida com Elizabeth Taylor que mesmo de idade avançada, a beleza teimava em não abandoná-la. Todos os príncipes de Faraó ficaram com tesão em Sara e a mesma foi tomada para fazer parte do harém do faraó. Para isso acontecer, Abraão diz que Sara era sua irmã e não esposa. Com isso, o esperto Abraão é contemplado com presentes como terras, escravos(a escravidão nesse tempo era uma coisa boa aos olhos de Deus), animais etc.

Outro caso de atração fatal foi do rei de Gerar, Abimaleque, que enfeitiçado pela beleza de Sara, tomou-a para ser sua esposa. Foi preciso a intervenção do próprio Deus para que essas relações não fossem efetivadas. Nesses dois casos, ninguém conseguiu "entrar a ela"(trepar com Sara) que com certeza ficou frustrada porque náo continha sua libido como o seu marido. Queria ter experiências extraconjugais e aproveitar essa nova fase da sua longeva vida.

E parece que a porção mágica celestial dada a Abraão tinha um efeito muito prolongado porque depois de fazer Isaque junto com Sara, ele, Abraão, tem mais 6 filhos(todos homens) com uma mulher chamada Quetura. Mesmo já tendo uma esposa(a famosa e tesuda Sara), Abraão ainda cumia outra mulher que passou a ser sua concumbina(o que hoje chamamos de rapariga) oficial, Agar. Talvez o motivo da longevidade de Abraão fosse essa porção mágica porque ele viveu até 175 anos de idade.

Para ler sobre essa estorinha edificante procure Gênesis 8:9-13; 12: 13-20; 25: 1-2